quarta-feira, setembro 12, 2007

pour manger, pour manger!! meilleur de pouvoir se développer!*

Ontem à noite fui com uma turminha comemorar o aniversário de uma grande amiga.

Pessoas SUPER, papo ULTRA, local MEGA, sorriso no rosto CONTÍNUO!

Escolhemos um lugarzinho francês novo, que ainda não tínhamos ido. Muito bacana. O que deu raiva foi que pedi um prato à base de frango, cheio de condimento picante com molho de ameixa (delícia!!) em panquecas. A raiva foi porque ninguém, nem o escroto do garçon me informou que EU é que tinha que preparar as panquecas.

- Como assim Bial???

Deixa eu explicar: vinham os condimentos todos, e as massas para montar. Agora imagina querer dar uma de chic e ter que abrir massas de panqueca finas (dava pra ver o outro lado!) com garfo e faca e ter que preparar o prato. Um saco. Quando todo mundo já estava na sobremesa eu ainda estava "fazendo" meu prato! Da próxima vez peço desconto! Afinal, eu não trabalho ali, oras!

Mas o bom mesmo ficou pra depois. Após um longo período de abstinência, fumei um big béqui com 2 amigas enquanto dávamos voltas pela cidade. Depois de ficar com a barriga doendo de tanto rir, surge um cara seminu na nossa frente cruzando a avenia correndo feito um maluco. Não deu outra, na mesma hora gritei:

- Run, Forrest. Ruuuuuuunnnnnnnn!!!

Nem 100 abdominais teriam me dado a dor que senti na barriga no final da noite.

(*) Comer, comer... É o melhor para poder crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário