Hoje passei dia inteiro resolvendo pendências com o Detran. Dia de cão, diga-se de passagem.
Fui tratar da transferência do carro que acabei de trocar, e da minha carteira de motorista que estava vencida desde dezembro do ano passado. Eu sei, eu sei, sou relaxado. Mas bem que era legal a adrenalina de ficar desviando das blitzes e da polícia rodoviária.
Na transferência tive que pegar 4 filas, e em cada uma me pediam os originais dos documentos copiados. Ora bolas! Se eu passei na primeira fila é CLARO que eu já havia apresentado os documentos... Mas não, esse povo pensa assim: Se a gente pode complicar, pra que facilitar? E era um tira-bota de documento na carteira...
Na carteira, tive que fazer uma prova sobre direção defensiva e primeiros socorros. De 30 questões acertei 28 ( Sim, eu me garanto!!) e deu beleza. O ruim é que eles não dizem que questões erramos...
Uma das questões perguntava o que fazer no caso de encontrarmos uma vítima de acidente com o abdomen detonado e os órgãos saindo da barriga. As alternativas eram:
a) Lava os órgãos em água corrente (hããã???)
b) Empurra os órgãos para dentro da barriga (como assim???)
c) Chama a ambulância (mas e o durante???)
d) Cobre o rombo com um pano úmido e espera atendimento especial (marquei essa!)
Enfim. Fiquei na dúvida se tinha marcado a opção correta, visto que das 30 errei 2. E não me disseram o correto a se fazer! E agora??
Vai que eu me deparo com alguém agonizando após ser cospido para fora do veículo com o intestino inteiro de fora, o que farei?? Carálheo!!
Sendo assim, continuo eu com minha direção defen, ops!! Ofensiva!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário