terça-feira, dezembro 23, 2008

Shiny and new

Tem uma máxima que carrego comigo que nunca falha, NUNCA MESMO!!

"As melhores festas são aquelas para as quais acabamos indo meio que obrigados e sem o menor tesão"

Pois bem, foi assim no show da Maddie, que no post anterior eu havia afirmado que ia só mesmo porque estava com ingresso e passagem comprados.

Gente, sérião, foi a melhor noite de 2008 e o show mais espetacular que já presenciei. Não vou nem falar muito porque não dá para explicar com palavras. Só sei que as mais de seis horas em pé valeram cada centavo, cada minuto de paciência e cansaço.

Madonna estava em estado de graça, cantando para aquele que segundo ela (e eu acredito piamente!) era o melhor público para quem ela já havia cantado nesta turnê. Mal para ela, que deve estar se mordendo de arrependimento por ter filmado a tour em Buenos Aires, onde gélido povo argentino não conseguiu vibrar nem quando ela cantou "Don´t cry for me Argentina".

Cara, se fosse aqui no Brasa, a galera teria derrubado o Morumbi e Maracanã. CERTEZA!!

Nada se compara a estar presente numa festa como essa, vendo o seu ídolo ali a poucos metros de distância se acabando de dançar, conversando com você, sorrindo o tempo inteiro de felicidade por estar ali naquele frisson que o público brasileiro fez. Não tem sofá, conforto, blue-ray, home theater, ar-condicionado no máximo, petiscos e bebida gelada em casa que valham mais a pena do que pular junto com 70 mil pessoas!

Me senti um privilegiado por poder estar ali. E desejei com todas as forças que meus melhores amigos estivessem junto comigo naquele momento, curtindo junto aquele espetáculo.

De quebra passei a gostar de váááááárias músicas do Hard Candy, que era até então na minha opinião o pior disco que a Maddie havia lançado. Agora escuto as músicas com outra sensação, lembrando os momentos do show e a felicidade que eu sentia lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário