Filmes idiotas servem para mostrar o quanto o nosso tempo é precioso. Quando você termina de vê-los, fica pensando a perda que foi ficar mais de hora e meia de frente para a tela.
Acabei de ver um filme idiota. Pior, um aviso eu já deveria ter percebido, era uma sequência. Ao contrário de Terminator e Alien (II para ambos), pouquíssimas são as sequências que conseguem se boas. Digo "boas", as que citei foram "ótimas".
Enfim, quem está numa temporada de bobeira em casa acaba sujeito à erros como esses, o de locar um filme idiota. O em questão foi "Efeito Borboleta II". Caráleo! O primeiro filme foi TU-DO-!!, pra que fazer sequência?

O filme é exatamente como o primeiro, rola algo totalmente trash com o protagonista e ele se dá conta que tem poder para mudar o passado, e consequentemente, o futuro. Daí já viu, situações inusitadas e punks acontecem e ele acaba se tocando da besteira que fez. Sendo assim, chegamos ao fim e ele se dá conta que o melhor é dar um pé na bunda do amor da vida dele, pois sem ele a vida é mais "segura". A diferença, é que ao invés de um beliscão, como no primeiro filme, ele dá o fora na namorada - grávida - e depois corre atrás dela, se fud... depois.
Não assistam. Não vale a pena o tempo perdido, e muito menos a grana da locação.
Filme idiota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário